História do Bazar Avenida

historiaO Bazar Avenida iniciou suas atividades no dia 06 de novembro 1973 com o casal fundador Eloi e Ester Plombon. Na década de 80, Edilson Plombon, filho do casal assumiu a direção e hoje a terceira geração da família já trabalha na empresa.

O início foi muito difícil. Tratava-se apenas de uma lojinha anexa à garagem da casa onde os fundadores moravam. Um dos fatos mais interessantes que eles mencionam sobre o começo da empresa é que sempre abriam domingo para “aproveitar o movimento” da saída da Missa. Realmente, a região era muito pouco povoada e qualquer venda era muito valorizada por eles. Com o tempo, o esforço foi dando resultados e após cerca de 10 anos de atividades, surgiu a oportunidade de construir uma nova sede com aproximadamente 180 m² de loja, 200 m² de estoque e estacionamento para 4 carros.

Com uma política de preços justos, ampla variedade de produtos e atendimento personalizado, a loja foi ficando conhecida e fidelizou famílias de diversas regiões da cidade.

Em 2002 foram realizadas as reformas para aumentar a área física, que hoje conta com mais de 600 m² de área de loja, mais de 500 m² de estoque e vagas fixas de estacionamento para mais de 30 carros.

Para iniciar a expansão dos negócios em 2006 foi aberta mais uma loja com 110 m² e estacionamento para 6 carros.
Em 2010 teve início um projeto de definição da identidade visual da empresa. Com o surgimento da nova marca, foram confeccionados novos uniformes, embalagens, etiquetas, entre outros materiais. Por fim, em 2011 foi realizado o projeto de revitalização das fachadas das duas lojas.